Diario de Pernambuco
Busca
Mobilização João Paulo, candidato do PT à Prefeitura do Recife, fez caminhada no bairro de Santo Amaro O petista aproveitou a visita ao bairro para criticar a atual gestão, afirmando que a prefeitura abandonou as obras realizadas por ele na área

Publicado em: 22/10/2016 15:17 Atualizado em: 22/10/2016 15:29

Em mais uma caminhada por bairros do Recife, o candidato a prefeito pelo PT, João Paulo, esteve na manhã deste sábado (22) em Santo Amaro. O petista circulou pela comunidade ao lado do candidato a vice Silvio Costa Filho(PRB), do senador Humberto Costa (PT) e dos vereadores Marília Arraes (PT), Osmar Ricardo (PT) e Rinaldo Júnior (PRB), este último eleito este ano. Todo o trajeto foi acompanhado pela militância da campanha petista.

João andou pelas ruas, ganhando o abraço de moradores que falaram das obras realizadas por ele no bairro, no período que governou o Recife (2001-2008). Entre as ações, estão calçamento de ruas, implantação do Programa Saúde da Família (PSF), recuperação do sistema de saneamento, construção e reforma de escolas. Intervenções que, de acordo com o petista, foram escolhidas pelo povo no Orçamento Participativo (OP).

“No entanto, muitas dessas conquistas foram abandonadas pela atual gestão. A cidade está uma tragédia para os mais pobres. Nós temos visto o quanto o povo tem sofrido. A saúde está na UTI. São postos de saúde fechados, com falta de medicamentos essenciais e também faltam médicos. O Recife do presente está um caos”, ressaltou João Paulo referindo-se à administração do prefeito e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB).

Ainda alfinetando o adversário, ele declarou que no dia 30, data da eleição, o povo vai saber escolher um projeto que retome, a partir do próximo ano, um governo que tem como prioridade o povo e suas escolhas. “Será pelo voto do povo que nós vamos definir se queremos este projeto que está aí, que governa para poucos e esquece da população, um governo que não tem compromisso com a maioria ou um governo que vai garantir a medicação nos hospitais, a merenda de qualidade para nossas crianças, a volta do Aluno nos Trinques, e garantir a participação popular para que o povo decida quais são suas prioridades”, disse. “No dia 30, o povo do Recife vai mostrar com quantos votos se elege um trabalhador para governar a cidade”, arrematou.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL