Diario de Pernambuco
Busca
Recife Em Boa Viagem, contra Dilma ainda atrai poucos manifestantes Manifestação é organizada pelo movimento Vem Pra Rua

Publicado em: 17/04/2016 16:52 Atualizado em: 17/04/2016 17:13

A manifestação dos que defendem a saída da presidente Dilma Rousseff (PT) da Presidência da República, no Recife, está concentrada no Bairro de Boa Viagem, na Zona Sul da capital. No local, ainda não foi realizado nenhum discurso de políticos em favor do impeachment. A causa pode está relacionada ao fato de que a maioria dos que se posicionaram em favor do impeachment está em Brasília na Câmara dos Deputados, como Mendonça Filho (DEM), Bruno Araújo (PSDB) e Augusto Coutinho (Solidariedade).

Assim como acontece no Recife Antigo, os manifestantes em Boa Viagem estão vestidos "a caráter". As cores escolhidas foram o verde e o amarelo, cuja inspiração é a bandeira brasileira. Um telão também foi instalado para acompanhar os discursos das lideranças políticas e a votação do impeachment no Congresso Nacional. A movimentação no entorno, na altura do Segundo Jardim, ainda é pequena.

Com informações da repórter Julia Schiaffarino, do Diario



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL