Diario de Pernambuco
Busca
Violência Prefeito de Glória do Goitá sofre atentado Duas pessoas teriam efetuado mais de 10 disparos contra Manoel Teixeira, que assumiu este mês, após o prefeito Zenildo Vieira ser sido afastado por suposto envolvimento em prática de cartel e fraudes do sistema de transporte escolar

Por: Sávio Gabriel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/10/2015 10:09 Atualizado em: 18/10/2015 11:28

O prefeito de Glória do Goitá, Manoel Teixeira (PSC), sofreu um atentado na noite do último sábado (17). De acordo com o gestor, duas pessoas fizeram mais de dez disparos contra ele. Ele assumiu a prefeitura no início do mês, após o então prefeito Zenildo Vieira (PTB) ter sido afastado do cargo por suposto envolvimento em prática de cartel e fraudes do sistema de transporte escolar da cidade.

"Fui buscar a minha mãe, que estava em uma igreja da cidade. Assim que saí do carro cumprimentei algumas pessoas e ouvi os disparos", relatou o prefeito. De acordo com ele, todos se esconderam em uma casa das proximidades. "Não consegui identificar os autores do atentado", contou.

Após o ocorrido, ele prestou queixa na delegacia do município e, desde então, tem sido escoltado por agentes da Polícia Civil. Questionado se o crime poderia ter alguma motivação política, ele afirmou que "não sabe quem é quem" e acrescentou que ficará no aguardo das investigações oficiais. "Onde existe poder a visão (das pessoas) é diferente", resumiu.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL