MPPE Produção de André Valadão se posiciona sobre custo de show no Cabo

Publicado em: 24/09/2015 20:37 Atualizado em:

Após o Ministério Público informar que vai investigar a contratação do show do cantor gospel André Valadão, ao custo de R$ 200 mil, pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, a produção do artista divulgou nota oficial esclarecendo o caso. O MPPE já recomendou a suspensão do pagamento.

O prefeito José Ivaldo Gomes adiantou que o show está dentro da legalidade e que foi acertado há seis meses. A apresentação deve acontecer neste sábado.

Confira a nota na íntegra

A assessoria de imprensa da gravação do DVD do Pastor André Valadão, marcado para o próximo sábado, dia 26 de setembro, às 19h, na cidade do Cabo de Santo Agostinho, esclarece que este projeto está sendo trabalhado desde o início deste ano junto com parceiros e a prefeitura da cidade. A verba destinada para este show foi pré-estabelecida pelo município para integrar parte dos custos de produção e captação de imagens para show de tamanha magnitude . A cidade do Cabo do Santo Agostinho será o local que está recebendo toda a estrutura e uma divulgação nacional. O evento, que terá acesso gratuito, conta com mais de 900 empregos diretos e indiretos, entre eles produção, montagem de equipamentos, 20 empresas pernambucanas envolvidas, além de um movimento intenso na rede hoteleira e no turismo local. Contamos com toda a população cristã e aqueles que admiram o trabalho do cantor André Valadão para a realização do seu mais novo projeto.


Confira a reportagem da TV Clube/Record




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL