Ação MST ocupa fazenda do ex-deputado Pedro Corrêa A propriedade está localizada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/09/2015 08:12 Atualizado em: 28/09/2015 08:45

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ocuparam ontem a fazenda do ex-deputado federal Pedro Corrêa. A propriedade está localizada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste do estado. De acordo com um dos coordenadores do movimento, José Aglailson, de 42 anos, “há pouco mais de 100 famílias no local”.

Familiares do ex-deputado afirmaram à revista Veja que a ação é uma retaliação às revelações que Corrêa, preso na Lava-Jato, vem fazendo dentro do processo de delação premiada que ele negocia com a Justiça.
 
Pedro Corrêa está preso em Curitiba e é investigado no mensalão e na Operação Lava-Jato. O ex-deputado federal teria recebido pagamento e recebido doações em dinheiro para sua campanha à Câmara dos Deputados em 2010. Também foram relatados pagamentos para Aline e Fábio Correa, filhos do ex-parlamentar.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL