Diario de Pernambuco
Busca
Segunda ciclo Todos por Pernambuco coleta mais de mil propostas no Sertão de Itaparica

Publicado em: 19/03/2015 21:08 Atualizado em:

No segundo ciclo do Todos por Pernambuco nesta quinta-feira foram registraram 1.005 sugestões. As propostas foram apresentadas por moradores das cidades de Floresta, Belém de São Francisco, Carnaubeira da Penha, Itacubura, Jatobá, Petrolândia e Tacaratu. As demandas da população serão incorporadas ao plano de trabalho do governo, de acordo com as prioridades.

Ao discursar na abertura do seminário, em Floresta, o governador Paulo Câmara falou dos desafios e das dificuldades de vencer ano de 2015. “Mas estamos aqui para reafirmar que vamos cumprir todos os nossos compromissos nos próximos quatro anos. Nosso objetivo é oferecer serviços públicos de qualidade, a exemplo da melhoria da saúde, educação, segurança e infraestrutura”, disse o socialista.

Os debates aconteceram pela manhã envolvendo temas nas áreas de saúde, educação, segurança, cidadania, desenvolvimento rural, economia, sustentabilidade e inovação, água e infraestrutura. O secretário de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, que coordena o Todos por Pernambuco, ressaltou que a participação popular superou a expectativa em número de inscritos e na qualidade das propostas.

“Estamos muito satisfeitos porque a população está participando ativamente, sugerindo melhorias para sua cidade. É assim, ouvindo as pessoas, que o governador Paulo Câmara nos orienta a trabalhar e é assim que vamos construir um Pernambuco mais justo e mais forte”, destacou o secretário.




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL