Diario de Pernambuco
Busca
2016 Militante do GreenPeace será candidato do PV à Prefeitura de Olinda

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/03/2015 12:02 Atualizado em:

O Partido Verde confirmou por meio de nota nesta segunda-feira (16) que terá candidato para disputar o cargo de prefeito de Olinda. Trata-se do médico e militante do GreenPeace Gustavo Rosas. Na nota, o PV ressalta ainda que pretende ampliar a sua participação nas bancadas municipais e o número de filiados. A meta é atingir 40 vereadores no interior, renovar os dois mandatos da capital (Augusto Carreras e Eurico Freire), além de conquistar cinco prefeituras.

Segundo Carlos Augusto Costa, presidente do PV-PE e suplente na vaga do senador Fernando Bezerra Coelho, a decisão faz parte da estratégica da legenda. “Hoje tempos temos 13 mil filiados e estamos num momento de reestruturação da entidade. Já tivemos mais de 100 adesões desde que começamos as inserções da propaganda televisiva”, ressalta Costa, ao se referir sobre os comerciais que estão no ar desde 16 de fevereiro.

Para fortalecer os nomes do PV para as candidaturas municipais, a legenda realizará seminários pelo estado. Para o interior, os dois primeiros seminários irão acontecer nas cidades de Belo Jardim (11 de abril) e Escada (25 de abril).



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL