Diario de Pernambuco
Busca
Visitará os municípios de Águas Belas e Garanhuns Humberto Costa cumpre agenda no Agreste

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 20/02/2015 19:36 Atualizado em: 20/02/2015 20:50

Com uma agenda intensa no estado desde o início do ano, o senador Humberto Costa (PT) visitará dois municípios do Agreste neste sábado (21). Pela manhã, o parlamentar estará em Águas Belas, onde vai vistoriar obras de abastecimento de água e participar da entrega de casas construídas por meio do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). Além disso, o líder do PT no Senado se reunirá com a tribo indígena Funi-ô e, em seguida, prestigia a solenidade de entrega de carros aos conselhos tutelares.

De lá, ele segue para Garanhuns, onde também se reunirá com lideranças locais. Depois, ele participará de um jantar com o prefeito Izaías Regis (PTB), que pertence à base aliada. Entre os assuntos a serem discutidos, estão as sobras da BR-423, que liga o município à cidade de São Caetano. No Senado, Humberto propôs a criação de uma comissão para acompanhar as obras federais no estado, entre elas a da BR-423.

A estratégia do petista consiste em visitar o interior do estado a cada intervalo de 15 dias. Nos períodos em que não for possível, ele terá agendas na Região Metropolitana.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL