Diario de Pernambuco
Busca
Prefeitura do Recife Secretaria de Habitação do Recife tem um novo titular

Por: Diario de Pernambuco

Por: Sávio Gabriel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/01/2015 19:10 Atualizado em: 29/01/2015 20:14

Foto: Inaldo Lins/Prefeitura do Recife
Foto: Inaldo Lins/Prefeitura do Recife
A Secretaria de Habitação do Recife tem um novo titular. A nomeação do advogado Carlos Fernando Filho foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (29). O novo secretário é bacharel em direito, formado na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Antes de assumir a pasta de Habitação, atuava como coordenador de Reforma Administrativa da Câmara Municipal do Recife, cargo que ocupava desde 2013.

O ex-secretário, o vereador Romero Jatobá (PR), retorna para o seu mandato na Câmara de Vereadores do Recife já a partir da próxima segunda-feira (02), quando a Casa iniciará o ano legislativo. "Eu e o prefeito Geraldo Julio (PSB) chegamos em um comum acordo", informou Jatobá, acrescentando que as conversas em torno de sua substituição já vinham acontecendo há um tempo.

Jatobá entra na vaga do vereador Josemi Simões (PR), que assumiu a cadeira logo após o correligionário ser nomeado secretário de Habitação. O parlamentar assume, ainda, a vice-liderança da Comissão de Legislação e Justiça (CLJ), no lugar do vereador Felipe Francismar (PSB) e a liderança da Comissão de Políticas Públicas da Juventude, no lugar da vereadora Isabella de Roldão (PDT).

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL