Diario de Pernambuco
Busca
Nota oficial "Não existem críticas ao presidente Bruno Araújo", diz prefeito de Ipojuca

Por: Tércio Amaral

Publicado em: 27/01/2015 18:00 Atualizado em: 27/01/2015 19:04

O prefeito de Ipojuca, Carlos Santana (PSDB), enviou, na tarde desta terça-feira (27), uma nota à imprensa destacando que mantém uma boa relação com o presidente estadual do partido, o deputado federal reeleito Bruno Araújo. Nesta segunda-feira (26), o gestor participou, junto ao prefeito de Camaragibe, Jorge Alexandre, do programa Em Foco com Aldo Vilela, na Rádio Globo 720 AM.

No programa, o prefeito de Ipojuca relatou suas preocupações e seus desejos de ver seu partido “fortalecido para as próximas eleições”. Na ocasião, o prefeito de Camaragibe chegou a afirmar que no PSDB “todo mundo manda e ninguém obedece”.

Confira a nota na íntegra:

“Não existe polêmica, não existe críticas ao presidente Bruno Araújo com quem, inclusive, tenho um ótimo relacionamento e aplaudo pela conduta com que vem presidindo o PSDB de Pernambuco, sempre buscando unidade. Precisamos ter com mais clareza o que pensa e vai decidir o PSDB Nacional. O que ressaltei para o jornalista Aldo Vilela, como integrante do partido e prefeito do Ipojuca, na entrevista da Rádio Globo 720 AM, segunda, 26, foi o desejo de ver meu partido fortalecido para as próximas eleições. Saindo das urnas elegendo mais prefeitos, mais deputados, mais vereadores. Analisei o momento atual e me posicionei sobre o que acho, no momento da gestão de Geraldo Júlio, que vem dando exemplo de boa administração pública. Ponderei na conversa, inclusive, se esse é realmente o momento de uma candidatura própria. Em hora nenhuma critiquei o papel de Bruno Araújo”.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL