REDES SOCIAIS

Elon Musk defende impeachment de Moraes: ''Traiu a Constituição''

Dono do X (antigo Twitter) voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes neste domingo

Publicado em: 07/04/2024 15:56 | Atualizado em: 08/04/2024 07:59

 (Fotos: Igo Estrela/Metrópoles, Trevor Cokley/U.S. Department of Defense
)
Fotos: Igo Estrela/Metrópoles, Trevor Cokley/U.S. Department of Defense

 

O dono do X (antigo Twitter), Elon Musk, voltou a criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Por meio da rede social, o bilionário norte-americano afirmou neste domingo (7/4) que Moraes deve “renunciar ou sofrer um impeachment”.

 

Na publicação, Musk disse ainda que o ministro “traiu descaradamente e repetidamente a Constituição e a população do Brasil”. Na mesma postagem, o empresário anunciou que publicará “em breve” na rede social tudo que é exigido pelo ministro, dizendo que as solicitações “violam a lei brasileira”.

 

“Em breve, X publicará tudo o que é exigido por @Alexandre e como essas solicitações violam a legislação brasileira. Este juiz traiu descaradamente e repetidamente a constituição e o povo do Brasil. Ele deveria renunciar ou sofrer impeachment. Vergonha @Alexandre, vergonha”, disparou o bilionário.

 

Leia a reportagem completa no portal Metrópoles.  

 

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.