Pernambuco.com
Pernambuco.com
Notícia de Gastronomia
Catálogo Sete novos restaurantes fazem parte da segunda edição de catálogo promocional Segunda edição do Vie Gourmand conta com nomes como Bargarço, Budhakan, Nez Bistro, Nikko e The Black Angus

Por: Katarina Bandeira

Publicado em: 17/03/2016 16:34 Atualizado em:

Com o catálogo cliente compra um prato e tem direito a outro de igual ou menor valor. Foto: Le Porte/Divulgação
Com o catálogo cliente compra um prato e tem direito a outro de igual ou menor valor. Foto: Le Porte/Divulgação

Sete restaurantes de alta gastronomia localizados no Recife entraram na lista do Vie Gourmand, catálogo lançado na capital pernambucana no ano passado como guia gastronômico e que, além de apresentar descrições das casas recifenses também oferece descontos na hora da escolha dos pratos. Entre as novidades do livreto estão Bargarço, Budhakan, Nez Bistro, Nikko e The Black Angus.

O preço ainda é o mesmo da primeira edição, R$ 50. O guia funciona da seguinte forma: o cliente chega com o acompanhante ao local escolhido, preenche a ficha que tem na página do guia com nome, endereço, redes sociais, entre outros dados e escolhe um prato do cardápio. Após a formalidade o acompanhante ganha outra refeição, de igual ou menor valor ao escolhido.

A lista completa de participantes conta com Adega, Bargaço, Beijupirá Olinda e Paiva, Boteco Barrazone, Boteco Porto Ferreiro, Budhakan, Ça Va, Castellus Brennand, Cervejaria Alphaiate, Cuccina de Carli, La Fondue Boa Viagem e Gravatá, Maison do Bonfim, Modigliani, Nez Bistro, Nikko, Oficina do Sabor, Pomodoro Café, Ponte Nova, Spettus Derby, The Black Angus - Boa Viagem e Sopping Recife e Villa Cozinha.

A segunda edição tem validade de seis meses, entre 10 de março e 15 de setembro. As vendas são feitas em pontos físicos e no site www.viegourmand.com.br.

Consulado da RPCh no Recife tem nova cônsul-geral
Mergulho no Brasil é uma possibilidade para os turistas chineses
Cenas da China aparecem em meio ao barroco brasileiro e intrigam pesquisadores
Ao vivo no Marco Zero 09/02 - Carnaval do Recife 2024
Grupo Diario de Pernambuco