Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Complexo aquático na praia dos Carneiros deverá gerar mais de mil vagas; saiba como se candidatar

Publicado em: 14/02/2022 18:15

Empreendimento será o primeiro da Gramado Parks no litoral pernambucano (Divulgação/Gramado Parks)
Empreendimento será o primeiro da Gramado Parks no litoral pernambucano (Divulgação/Gramado Parks)
Com previsão de entrega para o mês de setembro deste ano, o Acquaventura, parque aquático temático que fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, em Tamandaré-PE, deverá ajudar a fomentar o emprego na região. O empreendimento, que será o primeiro da Gramado Parks no litoral pernambucano, conta com investimento de R$ 380 milhões, montante que inclui o resort Namareh. Juntos, eles deverão gerar aproximadamente 400 empregos diretos e mais de 750 indiretos.

Para selecionar os profissionais, a empresa anunciou que oferecerá cursos abertos à comunidade a partir de abril e os inscritos poderão participar do processo seletivo. Os escolhidos para o programa seguirão na jornada de capacitação por meio da Universidade Corporativa da Gramado Parks, que tem foco no aprendizado do negócio, cultura da empresa, além de treinamentos específicos e técnicos para as diferentes funções.

Serão abertas vagas para as seguintes áreas: administrativas, operacionais, vendas, guarda vidas, gastronomia, manutenção, limpeza, atendimento ao cliente, promotor e consultor de vendas e outras.

Quem se interessar, precisará se inscrever por meio do site da empresa, disponível em https://novidades.gramadoparks.com/vagas-acquaventura, até 31 de maio para fazer parte do time comercial da companhia. Para as demais vagas, a inscrição deverá ser realizada até o dia 28 de julho. Para oportunidades operacionais será exigido ensino médio completo, já para as de liderança, o superior finalizado. Todas as posições incluem benefícios como plano de saúde, vale transporte e vale alimentação.

"Nosso programa de atração e retenção de talentos é bastante sólido. Aqui na Gramado Parks valorizamos a postura de aprendiz como um de nossos principais pilares, por isso, buscamos talentos e trabalhamos para oferecer a melhor formação para todas as áreas. Somos reconhecidos por colaborar ativamente no desenvolvimento dos destinos onde estamos inseridos e apostar na capacitação e treinamento é uma forma bastante eficiente de retorno para a comunidade", explicou o presidente da Gramado Parks, Anderson Caliari.
 
Sobre a Gramado Parks
Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada no Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu.

A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL