Diario de Pernambuco
Busca

SEFAZ

Leilão terá produtos de limpeza, perfumaria, instrumentos musicais e até sapatos

Este é o primeiro leilão promovido pela Secretaria da Fazenda deste ano

Publicado em: 02/04/2018 22:49

Nesta terça-feira, acontece o primeiro leilão do ano com mercadorias apreendidas pela Secretaria Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE). Entre os produtos a serem leiloados em 66 lotes estão produtos de higiene, limpeza e perfumaria, além de aparelhos eletrônicos, como peças de computador, instrumentos musicais, sapatos, entre outros. O certame ocorrerá no auditório da Sefaz-PE, localizado na Avenida Cruz Cabugá, nº 1419, bairro de Santo Amaro, a partir das 9h30. O leilão é organizado pela Secretaria de Administração do Estado (SAD-PE).

Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos e portar CPF, RG e comprovante de residência (originais e cópias). No caso de pessoa jurídica, é preciso estar munido de procuração e dos mesmos documentos exigidos para as pessoas físicas. Além do leilão presencial, os lances podem ser feitos pela internet, por meio do site oficial do leiloeiro (www.leiloesfreire.com.br). O edital está disponível na página do leiloeiro e no site da SAD-PE (www.sad.pe.gov.br). 

Os interessados em participar do leilão poderão procurar a equipe do leiloeiro no Depósito da Sefaz-PE. Informações pelo telefone (81) 3183-5800.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL