Senhor Pé De olho no público consumidor do interior Com um investimento de R$ 150 mil na nova unidade, a empresa aposta num incremento de 10% no faturamento

Por: Sávio Gabriel - Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/11/2017 22:55 Atualizado em: 30/11/2017 23:15

Depois de um planejamento que durou três anos, a marca pernambucana Senhor Pé decidiu ampliar sua atuação no estado. Desde o mês de setembro, a empresa iniciou uma nova operação em Caruaru, no Agreste. Com um investimento de R$ 150 mil na nova unidade, a empresa aposta num incremento de 10% no faturamento. E já há planos para novas inaugurações, incluindo outras cidades do interior pernambucano e também em outros estados do Nordeste, através do formato de franquias.

Apesar de o cenário econômico ainda não ser totalmente favorável, a empresa viu que havia uma lacuna no mercado do interior para serviços de bem-estar e cuidados com o corpo. “Estávamos planejando essa inauguração há uns três anos. Os shoppings estavam nos procurando, mas diante da crise o mercado retraiu e nós adiamos. Foi quando recebemos uma nova proposta, vimos a carência que havia para esse tipo de serviço e decidimos investir”, explica Flávia Sarmento, empresária fundadora da rede.

De acordo com ela, a falta de serviços especializados também é identificada em outras cidades, como Vitória de Santo Antão e Garanhuns, ambas no Agreste. “Já há muitas pessoas interessadas em abrir unidades nessas localidades. Estamos estudando a possibilidade de começarmos a investir no modelo de franquias”, diz, afirmando que o processo de formatação está sendo finalizado e deverá ser lançado no próximo ano.

Cidades como Maceió e João Pessoa já estão na mira das que podem receber as primeiras franquias da marca. Além disso, a ideia é de que a atual loja em Caruaru, que funciona dentro do Caruaru Shopping, também seja repassada para que um franqueado administre. “Não pretendemos sair muito da região em que já estamos atuando. A nossa ideia é mantermos a qualidade que já temos atualmente”, diz Flávia, acrescentando que, devido ao alto movimento nos centros de compras durante o fim de ano, a expectativa é de que mais clientes procurem os serviços da empresa.

Para consolidar a atividade da nova unidade, a empresa investe em divulgação. “A melhor propaganda que podemos ter é o boca a boca. Por se tratar de um dos principais centros de compras do Agreste, distribuímos panfletos, colocamos anúncios em outdoors e também nas cancelas do shopping”, conta.

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