Diario de Pernambuco
Busca
Desapeguei Recife recebe feira de repasse de vestidos de noiva

Publicado em: 04/08/2017 08:00 Atualizado em:

Vai casar e está com o orçamento curto? Então a oportunidade ideal de encontrar um vestido de noiva assinado por um preço abaixo do mercado pode ser neste fim de semana (05 e 06), no bazar especial de vestidos de noiva Desapeguei. Organizado pela assessora de casamentos Clarissa Cunha e os ceremonialistas Felipe Telles e Thiago Rocha, da Unique Eventos, a feira trará 110 vestidos assinados por estilistas da cena local, nacional e internacional que já passaram por uma primeira dona. 

"Apostamos na feira com base em inúmeros pedidos das noivas que contaram com nosso suporte e não sabiam como realizar o repasse de vestidos. Então, resolvemos dar uma força para elas e para aquelas que estão com intenção de ter produtos de qualidade, mas gastando bem menos do que o valor original”, explica Clarissa. Segundo ela, além dos vestidos, quem for ao encontro contará com uma equipe de costureiras e cerimonialistas para ajudar nas provas e ajustes. 

Felipe Telles reforça que há opções para todos os bolsos. "Os vestidos vão desde R$ 2 mil até R$ 30 mil. E também daremos as opções de parcelamento em até três vezes no crédito e a possibilidade de pagar no débito", explica. O evento será na casa de recepções Fiordes Aurora, na Rua da Aurora, Santo Amaro. Neste sábado (05), o projeto será das 14h às 21h. Já no domingo (06), das 14h às 20h. Haverá ainda uma área de alimentação e decoração especial assinada por Anderson Barbosa. O acesso ao Desapeguei tem o valor único de R.



MAIS NOTÍCIAS DO CANAL