Diario de Pernambuco
Busca
Nacional Itaú abre inscrições para programa de trainee em todo o Brasil Processo seletivo será quase todo digital e candidatos poderão se inscrever até 04 de setembro

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2017 19:02 Atualizado em:

Quem tem interesse em fazer carreira dentro de um banco pode participar do processo seletivo do Programa Trainee Itaú Unibanco, que está com inscrições abertas. O processo é para profissionais dos cursos de exatas e humanas de todo o Brasil, graduados de dezembro de 2015 ou com previsão de conclusão até dezembro de 2018. Os candidatos selecionados começarão as atividades em janeiro de 2018, na sede do banco, em São Paulo. Poderão participar pessoas de qualquer estado.

“Buscamos profissionais empreendedores, inovadores e que tenham grande capacidade de aprendizado e trabalho colaborativo”, afirma Marcelo Orticelli, diretor de Pessoas do Itaú Unibanco. “A formação e a qualificação do candidato evidentemente são importantes para nós, mas a habilidade de liderança, seja de pessoas ou de projetos, será bastante considerada na escolha dos futuros trainees”, detalha o executivo.

A proposta do Programa de Trainee inclui treinamentos técnicos e comportamentais, mentoring e eventos de networking com os principais executivos do banco. Além da remuneração, não divulgada, o trainee tem direito a participação nos lucros e resultados, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, seguro de vida e 30 dias de hospedagem em São Paulo.

Ao final do período de doze meses, tempo de duração do programa, os trainees que se destacarem serão convidados para o Programa de Carreira Acelerada, contando com treinamentos adicionais e sessões de coaching.O processo seletivo será todo digital, com exceção da última fase, de entrevistas com executivos e gestores. Entre as etapas estão previstos testes online, desafio online e business case individual com gestores via Skype.Como etapa final, haverá uma entrevista presencial com executivos do banco.Os candidatos interessados poderão se inscrever no processo seletivo até 04 de setembro pelo site https://www.itau.com.br/carreira/programas/trainee/.
 

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL