Fiscalização Classic Hall é autuado por vender cerveja vencida "Dos produtos fora do prazo de validade, 150 latas tinham vencido desde o dia 13 de abril; 48 no dia 25 de abril e 36 no dia 29 de março", afirma Procon em nota

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 08/05/2017 16:17 Atualizado em: 08/05/2017 19:17

O Classic Hall foi autuado pelo Procon durante uma fiscalização do órgão em diversas casas de show na Região Metropolitana do Recife (RMR) por vender cervejas vencidas. Durante o show de Roberto Carlos, no último sábado (6), foram descartadas 234 latas de cerveja Pilsen, da marca Schin, fora do prazo de validade.

"Dos produtos fora do prazo de validade, 150 latas tinham vencido desde o dia 13 de abril; 48 no dia 25 de abril e 36 no dia 29 de março", afirma o Procon em nota. A fiscalização também retirou 29 garrafas pet de H2O limão de 500 ml no Bar Teatro Mamulengo, localizado na Rua da Guia, no Recife Antigo. As bebidas estavam vencidas desde o dia 4 de maio. Já no bar Seu Regueira, localizado no bairro do Rosarinho, ondeacontecem diversos shows nos fins de semana, a constatação foi que não estava sendo vendida a meia entrada.

Em nota, o órgão informa também que todos os estabelecimentos receberam auto de constatação e serão autuados pelas irregularidades. O consumidor que quiser denunciar pode ligar para o número: 0800.282.1512, sem precisar se identificar.

Em nota, o Classic Hall se posicionou:

Em respeito ao seu público, o Classic Hall vem a esclarecer que 
em 15 anos de atividade sempre foi fiscalizado pelos mais diversos orgãos e nunca foi notificado por inregularidade, sempre prezando pela qualidade no serviço prestado aos seus clientes. A diretoria da casa de shows já está ciente da notificação e está investigando o ocorrido e tomará as devidas providências junto à empresa terceirizada responsável por administrar o bar do local.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL