Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VIOLÊNCIA

Em BH, homem morre após briga em bar por cobrança de R$ 12 em dívida

Publicado em: 21/06/2022 17:50

 (crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - Imagem ilustrativa)
crédito: Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press - Imagem ilustrativa
Uma briga de bar terminou com morte por esfaqueamento de um homem em Confins, região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), no último domingo (19).

De acordo com o portal g1, testemunhas contaram a Polícia Militar que o motivo da confusão teria sido a cobrança de uma dívida, de R$ 12, que o suspeito tinha no estabelecimento. Após ter sido cobrado, o homem teria ido até a sua moto, pegado uma faca e matado a vítima.

O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi encontrado por moradores da região. Na sequência, ele passou por atendimento médico e foi preso. A moto dele foi encaminhada para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

Ao Correio, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que foi acionada no domingo a noite e foi até o local. Eles afirmam que o suspeito, de 31 anos, foi ouvido e autuado em flagrante pelo homicídio da vítima de 48 anos. "A investigação prossegue na Delegacia de Polícia Civil em Confins apurando motivação do crime e completa elucidação dos fatos", garantiram em nota. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
WIDGET PACK - Sistema de comentários
Última Volta: GP da Grã Bretanha de F1 2022
Toalhas de Lula e Bolsonaro movimentam o comércio e dão o tom das eleições
Desemprego cai a 9,8% entre março e maio no Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado federal Daniel Coelho e com a Dra. Magda Maruza
Grupo Diario de Pernambuco