Caso MARIELLE FRANCO

Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de Marielle Franco

Ex-PM tinha dois mandados de prisão e ainda é suspeito de integrar milícia

Publicado em: 18/12/2018 09:34 | Atualizado em: 18/12/2018 09:41

Foto: Divulgação/ASCOM
Na manhã desta terça-feira (18), no Rio de Janeiro, policias da 82ª DP (Maricá) prenderam o ex-policial militar Renato Nascimento Santos, conhecido como Renatinho Problema, que tinha dois mandados de prisão expedidos — um deles por envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. Além disso, Renatinho também é suspeito de integrar milícia. 

A prisão aconteceu em Guapimirim, na Baixada Fluminense e outro ex-PM, que acompanhava Renatinho, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma. A polícia não informou o papel dele no assassinato.

O caso
A vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, e seu motorista, Anderson Gomes, foram mortos por 4 tiros na cabeça e 3 tiros nas costas, respectivamente, na noite de 14 de março deste ano, na região central do Rio. O carro em que eles estavam foi alvejado quando voltavam de um evento. Os criminosos fugiram sem levar nada.  


As informações são do G1
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL