Alerta

Homem morre ao colocar a cabeça para fora do ônibus e bater em um poste

O acidente aconteceu em Campina Grande, no interior da Paraíba

Publicado em: 15/09/2018 14:49

Foto: Reprodução/Internet
Na Paraíba, um homem morreu após colocar a cabeça para fora da janela de um coletivo. O acidente aconteceu em Campina Grande. José Paulo Gomes, de 44 anos, não percebeu a aproximação de um poste e acabou batendo com a cabeça nele. O choque foi tão intenso que amassou a estrutura de metal. O acidente aconteceu na noite dessa sexta-feira (14), no distrito de São José da Mata, interior paraibano.  

Testemunhas relataram que José Paulo estava no final do coletivo, que fazia a linha Campina Grande - São José da Mata. Quando o veículo parou para o desembarque de alguns passageiros, ele colocou a cabeça para fora e não percebeu a movimentação do ônibus. A cabeça da vítima foi pressionada contra o poste e ele morreu, ainda no ônibus. 

Segundo informações do G1, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, chegando ao local, já encontrou José Paulo sem vida.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL