Violência

Mãe policial militar atira em ladrão em frente a escola da filha

Policial tinha ido participar de uma comemoração de Dia das Mães da escola em que a filha estuda, em Suzano

Publicado em: 12/05/2018 19:16 | Atualizado em: 12/05/2018 19:25

Uma policial militar, que estava de folga, reagiu a um assalto em frente a escola que a filha estuda, onde tinha ido participar de uma comemoração de Dia das Mães, em Suzano. Durante a ação, o suspeito, de 21 anos, que portava um revólver calibre 38, foi baleado. Antes de se aproximar da mãe policial, o suspeito já havia abordado outras mulheres no local e checado se o segurança da escola estava armado. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito aparece se aproximando de um grupo de mães e crianças apontando um revólver. No vídeo, é possível ver que a mãe policial viu a movimentação e agiu rapidamente. Ela tinha em sua bolsa uma arma, observou a ação o suspeito, se afastou e pegou o reavólver, atirando três vezes contra o suspeito. Segundo informações do G1, o suspeito foi socorrido para a Santa Casa de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL