redes sociais

Mãe pinta rosto para parecer com filho que tem sinal de nascença e viraliza na internet

A maquiagem foi feita para homenagear o dia das mães e principalmente para fazer com que o filho se sentisse normal

Publicado em: 22/05/2018 12:06 | Atualizado em: 22/05/2018 12:28

Foto dos dois foi postada no instagram em homenagem ao dia das mães e rendeu mais de 5 mil curtidas. Foto: Reprodução/Instagram


Uma demonstração de amor de mãe gerou bastante repercussão na internet. A comerciante Carolina Giraldelli, de 26 anos, pintou o rosto parecido com a mancha de nascença que o seu filho de 1 ano, Enzo Giraldelli Cestari, possui.

A foto dos dois foi postada no instagram e rendeu mais de 5,2 mil curtidas. A maquiagem foi feita para homenagear o dia das mães e principalmente para fazer com que o filho se identificasse e sentisse normal.  Diversas pessoas elogiaram a atitude nos comentários, apontando Carol como um exemplo a ser seguido.

Carolina explicou a um dos seguidores que Enzo possui Nevos Melanociticos Congênito, que seria nada menos que uma "pinta" de nascença. Em um trecho da mensagem escrita por ela no dia das mães, ela explicou que a atitude de se maquiar foi "um pouco do carinho e amor que a mamãe sente" e que queria sentir no rosto um pedaço do filho. A mancha é genética e a criança é acompanhada por profissionais de dermatologia e a tendência é que a mancha diminua com o passar dos anos. 



Confira o texto postado por Carolina junto com a imagem na íntegra

"Eu tenho tanto para te falar, mais com palavras não sei dizer.... "

Meu Filho, como é grande o meu amor por você!  Isso é apenas um pouco do carinho e amor que a mamãe sente, queria poder sentir em meu rosto um pedacinho de você... Guardar de recordação e no coração... Hoje e sempre quero ser o seu espelho e te ensinar mesmo nos dias de hoje o quanto o mundo pode trazer coisas boas, alegria e amor!

Obrigada por ser assim como é, Obrigada por me ensinar todos os dias o quanto nossos corações valem mais do que aparência!! Te amo infinitamente amor da mamãe!! Make feita pela @elaine_ricci uma artista!! Obrigada por transformar meu dia de hoje em um sonho!"
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL