violência Professora é morta a tiros na frente de alunos em escola no Sergipe Ivania Santana Oliveira, 45, tinha acabado de entrar no carro quando foi abordada por dois homens numa moto

Publicado em: 13/09/2017 10:13 Atualizado em:

 (A educadora, que morreu no local, era coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos, em Campos de Brito, a 65km de Aracaju. Foto: Facebook/Reprodução )
Uma professora foi morta a tiros no estacionamento da escola em que trabalhava, nesta terça-feira (12). Ivania Santana Oliveira, 45, tinha acabado de entrar no carro quando foi abordada por dois homens numa moto.

A educadora, que morreu no local, era coordenadora do Colégio Estadual Guilherme Campos, em Campos de Brito, a 65km de Aracaju. Segundo a polícia, nada foi levado do carro. 

Testemunhas relataram à PM que o homem que estava na garupa desceu da Hon NRX Bros e deu três tiros em Ivânia. Em seguida, os dois fugiram. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, nenhuma linha de investigação foi descartada e pessoas devem começar a ser ouvidas, na Delegacia de Campos de Brito, ainda nesta quarta-feira (13). 

O Colégio Guilherme de Campos se manifestou por meio de nota, informando que ainda havia alunos na unidade no momento dos disparos. "Todos ficaram abalados e saíram correndo para se proteger", informou a instituição.

Ivânia trabalha na escola desde 2009. Amigos e ex-alunos usaram as redes sociais para lamentar a morte da professora."Tô sem acreditar, até parece mentira mas infelizmente não é. Uma pessoa alegre, amável, animada. Que Deus coloque você em um ótimo lugar e dê muita força pra sua família", publicou uma usuária nesta manhã no Facebook.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL