Distrito Federal Camaro com mais de R$ 130 mil em dívidas é apreendido em Brasília De acordo com a corporação, há três meses atrás uma guarnição de Ceilândia tentou abordar esse mesmo veículo, mas o motorista fugiu

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/06/2017 11:46 Atualizado em: 23/06/2017 11:55

Segundo os militares, desta vez, o condutor não mostrou qualquer tipo de resistência e logo acatou o pedido de parada. Foto: PMDF/Diivulgação (Segundo os militares, desta vez, o condutor não mostrou qualquer tipo de resistência e logo acatou o pedido de parada. Foto: PMDF/Diivulgação)
Segundo os militares, desta vez, o condutor não mostrou qualquer tipo de resistência e logo acatou o pedido de parada. Foto: PMDF/Diivulgação

Motociclistas do 1º Batalhão de trânsito da Polícia Militar apreenderam na manhã desta sexta-feira (23/6), próximo ao aeroporto, um Camaro/Chevrolet que possui mais de 100 mil em débitos com o banco e 33 mil de dívidas de licenciamento. De acordo com a corporação, há três meses atrás uma guarnição de Ceilândia tentou abordar esse mesmo veículo, mas o motorista fugiu. Os militares anotaram a placa e repassaram para outros batalhões. Hoje, em um patrulhamento de rotina, avistaram o veículo e fizeram a abordagem.

Segundo os militares, desta vez, o condutor não mostrou qualquer tipo de resistência e logo acatou o pedido de parada. Mas o suspeito informou que não era a mesma pessoa que fugiu há alguns meses. Ele contou a PM que comprou o carro depois deste ocorrido e que sabia de todas as irregularidades dele e que estava disposto a arcar com tudo. Mas o veículo estava na garagem durante todo esse tempo e que tirou, justamente, hoje para resolver um problema no aeroporto.

“Não sabemos se a história é verdadeira, mas ele vai ser autuado por veículo não licenciado e o automóvel será levado para o depósito do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) para as tomar as possíveis providências”, relata o sargento Agnaldo Rodrigues.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL