Chuvas Queda de raio mata dois trabalhadores rurais na Grande São Paulo

Publicado em: 06/01/2015 14:23 Atualizado em:

Dois homens morreram e outros três ficaram feridos após a queda de um raio em uma área rural de Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira. As vítimas trabalhavam em uma horta quando o temporal começou. Por causa da forte chuva, o grupo ainda tentou se proteger em uma área próxima a um barracão mas ainda assim foi atingido. Diego Roberto Galvão, de 18 anos, e Luís Fernando Sales, de 28, morreram no local.

Outras três vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Embu-Guaçu, mas já receberam alta. Um senhor de 57 anos foi o primeiro a ser liberado, ainda na tarde de ontem. Por volta das 10h desta terça-feira, 6, Adauto Alberto Jesus dos Santos, de 19 anos, e Jean Valdevino dos Santos, de 21, também saíram do hospital.

Na segunda-feira da semana passada, 29, quatro pessoas morreram, entre elas uma grávida de cinco meses, morreram após serem atingidas por um raio em Praia Grande, no litoral paulista. A descarga elétrica caiu sobre um quiosque na beira da praia. Cinco dias depois, um seringueiro de 28 anos também foi vítima de um raio enquanto estava trabalhando. O caso aconteceu em Riolândia, na região de São José do Rio Preto, no norte do Estado de São Paulo.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL