Itabira Enfermeira e duas filhas são encontradas mortas em quarto de motel Segundo a polícia, tudo indica que a mulher assassinou as meninas, uma de 4 anos e outra de nove meses, e se enforcou depois. A enfermeira deixou um bilhete no quarto

Por: Estado de Minas

Publicado em: 12/01/2015 09:19 Atualizado em:

Ana Flávia se separou e perdeu a guarda da bebê de 9 meses para o ex-marido. Foto: Reprodução
Ana Flávia se separou e perdeu a guarda da bebê de 9 meses para o ex-marido. Foto: Reprodução
A enfermeira Ana Flavia Marques Teixeira, de 34 anos, foi encontrada morta junto com as duas filhas dentro de um quarto de motel em Itabira, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), tudo indica que a mulher assassinou as meninas, uma de 4 anos e outra de nove meses, e se enforcou depois. Conforme a polícia, a enfermeira perdeu a guarda de uma das garotas para o ex-marido e desapareceu com as crianças no início de dezembro.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, a mulher chegou de carro ao motel na Rua Humberto Campos, Bairro Ribeiro de Cima, por volta de 3h50 de domingo. Ela passou o dia no quarto e pediu uma caipvodca, um espeto de frango e um banho de espuma, por volta de 15h, quando também solicitou que a chamassem às 17h. No horário marcado, as funcionárias do motel ligaram e como não foram atendidas, se dirigiram ao quarto. Bateram na porta e não tiveram resposta.

As funcionárias olharam por baixo da porta e viram a mulher caída, sem mostrar qualquer reação, por isso resolveram chamar a PM. Os militares usaram uma chave reserva para entrar no quarto, quando depararam com a tragédia familiar. A menina mais velha estava deitada sobre a cama ao lado da irmã, que estava em um bebê conforto. Ana Flávia estava enforcada e pendurada com um suporte para toalhas na parede do quarto.

Conforme a polícia, sobre a mesa havia um bilhete com o telefone do pai da enfermeira – avô das crianças – e o recado: “meu ex-marido acabou com minha vida e das minhas filhas”. De acordo com a PM, Ana Flávia se separou e perdeu a guarda da bebê de 9 meses para o ex-marido. Desde que tomou conhecimento da ordem judicial para entregar a menina, em dezembro, desapareceu com as filhas.

Os policiais ligaram para o avô das crianças e ele informou que recebeu um áudio da filha, via WhastApp, em tom de despedida e agradecimento a algumas pessoas. Peritos estiveram no quarto de motel e recolheram material para tentar descobrir a causa da morte das crianças. Não havia sinais de violência nas meninas. Segundo a PM, uma seringa – sem agulha – foi recolhida no lixo do quarto de motel. Ainda conforme a polícia, Ana Flávia é natural de Sabará, na Grande BH, mas morava em João Monlevade, Região Central.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL