° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Autor de 'gol maluco' pelo Sport, Lipão brinca: 'Peguei bem na bola, mas o goleiro me ajudou também'

Autor do 'gol maluco', Lipão marca de longa distância e garante vitória do Sport sobre o Retrô

Por Paulo Mota

Lipão, atacante do Sport

O Sport derrotou o Retrô por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (14), em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. A partida ficou marcada por um lance curioso: o “gol maluco” de Lipão. O momento contou com a participação do goleiro Paulo Ricardo, do Retrô, que a princípio apenas acompanhava a jogada, mas acabou tocando na bola antes dela cruzar a linha do gol.

Lipão teve papel decisivo e comentou o lance do primeiro gol, que começou ainda no campo de defesa da Fênix. “O Micael já havia tentado, eu vi que o goleiro ficava adiantado. Aí eu fui dividir a bola e chutar para o gol. O goleiro me ajudou também. Fui feliz na batida, bati bem”, destacou o atacante.

Além do golaço, Lipão destacou a importância do apoio da torcida e da equipe. “Jogar na Ilha do Retiro é muito melhor, temos o apoio da nossa torcida o tempo todo. Estou feliz por poder marcar mais um gol e estar entre os artilheiros da competição”, ressaltou.

O jogador ainda falou sobre a orientação do técnico e o estilo de jogo do time. “O professor é muito bom, muito inteligente, falou para a gente manter a intensidade, que é o DNA do Sport, ter vontade, raça e, com a bola no pé, a gente sabe o que fazer. A gente conseguiu por isso nos dois jogos, conseguimos fazer quatro pontos em dois jogos. Tentamos fazer os seis pontos, mas estou muito feliz por toda a entrega do grupo”, concluiu.