Corinthians tem baixas importantes para enfrentar o Sport no Brasileirão
Lesões e suspensões atrapalham a preparação do Timão para encarar o Rubro-Negro na Ilha do Retiro
O Corinthians terá problemas para montar a equipe que encara o Sport no próximo domingo (21), às 17h30, na Ilha do Retiro, pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior perdeu peças fundamentais e precisará encontrar alternativas em meio a suspensões, lesões e jogadores em recuperação.
A principal ausência confirmada é a do meia Rodrigo Garro. O argentino sofreu uma lesão de grau 2 na panturrilha direita e já iniciou tratamento no departamento médico, mas não tem previsão de volta. Não contar com o camisa 8 é motivo de dor de cabeça para o técnico Dorival Júnior.
Contra o Fluminense, Dorival improvisou o atacante Vitinho na função. Outra opção contra o Sport seria apostar em Dieguinho, de 18 anos, meia nas categorias de base.
O atacante Gui Negão, de 18 anos, é outro que não entrará nos relacionados para encarar o Leão da Ilha. Destaque nos últimos jogos do Corinthians, o atleta recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Fluminense, no último sábado (13), e está suspenso. Titular nas últimas seis partidas, ele soma quatro gols e uma assistência nesse período.
DÚVIDAS NO TIMÃO
Além de Gui e Garro, os volantes José Martínez, com trauma no tornozelo, e Raniele, com incômodo muscular, também são dúvidas para o duelo na Ilha.