° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Clube da Coreia do Sul restringe comentários da apresentação de Dodô após invasão da torcida do Náutico

Os torcedores alvirrubros utilizaram as redes sociais para externar a indignação com a saída conturbada do atleta

Por Caio Antunes

Dodô, ex-jogador do Náutico

Após todo o imbróglio envolvendo a saída do Náutico e a decisão favorável na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), o meia Dodô foi finalmente apresentado como novo reforço do Jeonbuk Hyundai Motors, da Coreia do Sul.

O clube coreano, porém, não esperava o alto volume de críticas ao atleta em postagens nas redes sociais. O Jeonbuk precisou restringir os comentários de todas as postagens envolvendo a chegada de Dodô após a invasão da torcida alvirrubra, que externou a sua indignação com a saída conturbada do atleta.

Os torcedores do Timbu proferiram xingamentos contra o ex-jogador alvirrubro e utilizaram emojis de pipoca para se referirem ao meia. Dodô havia aproveitado o anúncio para se pronunciar sobre a sua saída do Náutico, o que não diminuiu a frustração dos alvirrubros.

O jogador de 25 anos foi comprado pelo clube asiático junto ao Coimbra, por valores que se aproximam de R$ 1,8 milhão e com contrato até 2028. Segundo o presidente Bruno Becker, o Náutico ainda buscará, até a última instância, ser indenizado no processo que tirou Dodô do clube.

Siga o canal do Esportes DP no Whatsapp e receba todas notícias do seu time na palma da mão.