° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Sem Paulo Sérgio, Hélio dos Anjos confirma Bruno Mezenga no time titular

Paulo Sérgio está punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a uma expulsão sofrida contra o Brusque, na 4ª rodada da Série C

Por Lucas Valle L.V. Jorge

Hélio dos Anjos, técnico do Náutico

Náutico e Retrô se enfrentam no Estádio dos Aflitos, neste domingo (03), em duelo válido pela 14ª rodada da Série A de 2025. O técnico do Timbu, Hélio dos Anjos, terá um desfalque de peso para o confronto. O atacante Paulo Sérgio não poderá atuar, devido a punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido ao cartão vermelho sofrido na partida contra o Brusque, pela 4ª rodada.

A Punição pegou o técnico Hélio dos Anjos de surpresa, principalmente não podendo contar com o seu principal atacante, em um uma grande partida do futebol pernambucano. Para o seu lugar, o comandante alvirrubro descartou Igor Bolt no time titular e confirmou Bruno Mezenga.

"O Bolt não vai iniciar o jogo. O bolt está em um processo de adaptação tanto dentro do clube e tanto de trabalho, ele está bem, mas não tenho porque iniciar com ele", disse o técnico alvirrubro.

"Eu sou muito tranquilo quando a minha equipe está totalmente equilibrada e eu to vendo um equilíbrio muito grande. É o natural, vai jogar o Mezenga. É um jogador que vem correspondendo taticamente aquilo que nos gostamos, que nos queremos. Da uma pequena diferença em algumas alternativas de jogos. Nós que temos fazer que a bola chegue melhor em Mezenga, ela vinha chegando bem no Paulo, principalmente jogando em casa no segundo tempo. Então nós precisamos criar e o time está procurando criar situações para essa bola chegar melhor nos definidores. O Mezenga sabe construir, ele participa da construção, mas é um jogador de muita definição, então nós temos que fazer por ele.", afirmou Hélio dos Anjos. 

Paulo Sérgio

Na partida contra o Brusque, o atacante Paulo Sérgio foi expulso pelo arbitro após acertar o adversário em um lance sem bola. O STJD impôs duas partidas de suspensão ao camisa nove do Timbu, já contabilizando com a partida seguinte ao confronto, contra o Confiança, na 5ª rodada. Com isso, a outra partida da punição será contra o Retrô, nos Aflitos.