Voo que levava delegação do Náutico para São Paulo é interrompido por pane elétrica
A aeronave decolava com destino a Congonhas quando precisou abortar subida devido a um problema técnico nesta sexta-feira (22)
Um verdadeiro susto aconteceu com a delegação do Náutico nesta sexta-feira (22). O avião que levava a equipe para São Paulo precisou abortar a decolagem devido a uma pane elétrica. O Timbu encara o São Bernardo neste sábado (23), em São Bernardo do Campo e, por isso, voava com destino a Congonhas.
A aeronave precisou realizar uma freada brusca quando já estava prestes a realizar a decolagem. Segundo a companhia aérea Gol, responsável pela aeronave, todos os passageiros desembarcaram com segurança e o avião seguiu para manutenção.
O contratempo deverá atrasar a programação do Náutico até a chegada em São Bernardo do Campo. Antes previsto para chegar durante a tarde em território paulista, o Timbu só deverá aterrissar em São Paulo na noite desta sexta-feira. O confronto frente ao São Bernardo acontece às 17h do sábado (23), no Estádio 1º de Maio, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Ainda na tarde desta sexta-feira, o treinador Hélio dos Anjos utilizou uma de suas redes oficiais para comentar o ocorrido. O comandante alvirrubro divulgou um vídeo com toda a delegação do Timbu aguardando o novo embarque com destino a São Paulo. “Amanhã decisão… Ainda estamos em Recife! Problema zero… Náutico é superação sempre”, escreveu na legenda Hélio.