° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Guilherme dos Anjos valoriza ponto do Náutico diante do Figueirense

Náutico foi pressionado no primeiro tempo, mas melhorou no segundo tempo

Por Marcos Leandro

Náutico empatou com o Figueirense

Responsável mais uma vez pela coletiva pós-jogo do Náutico, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos (filho do treinador Hélio dos Anjos), se mostrou satisfeito com o ponto obtido pelo Timbu. Neste domingo (13), o Alvirrubro segurou o 0 a 0 com o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

De certa forma, a opinião condiz com o que foi o jogo. O Figueirense pressionou o Náutico no primeiro tempo e só não abriu o placar pela má pontaria dos seus jogadores e pelo belo desempenho, outra vez, do goleiro Muriel. No segundo tempo, após a entrada de Auremir no lugar de Marquinhos, o time pernambucano melhorou e teve até chance de sair vencer o jogo.

“Foi um ponto fundamental, principalmente da forma que a gente jogou. Estamos tendo atuações consistentes fora de casa, com chances muitas vezes até de vencer, e até vencendo, como foi contra o Tombense. Hoje realmente faltou um pouco de capricho”, disse o filho do técnico Hélio dos Anjos. Ele também reclamou de um impedimento marcado no primeiro tempo do lateral Igor Fernandes, que poderia ter gerado um lance de gol para o Náutico.

 

 

PRÓXIMO JOGO

A igualdade em Santa Catarina fez o Timbu subir para 17 pontos e o time pernambucano segue no G8, agora em sétimo lugar. O Alvirrubro volta a campo na segunda-feira (21), nos Aflitos, contra o líder Caxias.