° / °
Esportes DP Mais Esportes Campeonatos Rádios Serviços Portais

Igor Fernandes revela grupo do Náutico fechado em meio a bastidores turbulentos

O lateral-esquerdo disse haver uma supervalorização dos problemas internos enfrentados pelo clube alvirrubro

Por Caio Vinicius C. Antunes

Igor Fernandes, lateral do Náutico

As últimas semanas foram marcadas por bastidores agitados dentro do Náutico. Com embate interno forte entre poder executivo e Conselho Deliberativo, atrasos salariais e queixas sobre a estrutura do clube, o Timbu buscou a blindagem dentro do campo para manter sequência no Campeonato Brasileiro da Série C.

Em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o lateral-esquerdo Igor Fernandes falou sobre as questões internas que o clube vem enfrentando. O atleta revelou que o grupo de jogadores está fechado para o foco dentro de campo e disse haver uma supervalorização dos problemas enfrentados pelo Náutico.

“A gente tenta focar diretamente no nosso trabalho, mas é inevitável você não ouvir falar dessas coisas de bastidores, que acontece na parte exterior do clube. A gente que está lá, o grupo é muito bom. Nosso grupo está fechado, a gente está em um pensamento só, que é o pensamento do acesso”, revelou Igor Fernandes.

“Claro que a gente sabe dessas coisas que estão acontecendo, dessas dificuldades. Eu acho que está tendo uma supervalorização dos problemas. Os problemas não são tão grandes assim do que acabam sendo externados. O salário atrasado não chegou a virar o mês; foram só alguns dias. Estão externando coisas para trazer crises que não estão existindo até o momento. O grupo está sabendo lidar bem com essas coisas”, completou.

Mesmo com a turbulência interna, o Náutico conseguiu manter bons resultados dentro de campo. A equipe alvirrubra segue focada no acesso à Série B e atualmente ocupa a 5ª posição na tabela da Terceira Divisão, com 16 pontos conquistados.