° / °
Nacional
FUTEBOL E CINEMA

Filme "Zico – O Samurai de Quintino" tem pré-estreia nesta sexta-feira (20) no Recife

O evento acontecerá no Cinemark RioMar Recife e terá a presença de Zico

Caio Antunes

Publicado: 19/03/2026 às 18:51

Filme

Filme "Zico - O Samurai de Quintino" (Divulgação)

Nesta sexta-feira (20), Recife receberá a pré-estreia do filme “Zico – O Samurai de Quintino”. O evento começará às 19h, com o início da sessão ocorrendo às 20h no Cinemark RioMar Recife.



A pré-estreia contará com a ilustre presença do ex-jogador Zico, que prestigiará o lançamento do documentário sobre a sua vida e carreira.

Confira a sinopse do filme “Zico – O Samurai de Quintino”


Um olhar original sobre a vida e a carreira de Arthur Antunes Coimbra, Zico, o Samurai de Quintino investiga em diversas dimensões a personalidade única de um maiores jogadores da história do futebol. Navegando pelo arquivo pessoal do craque - até então inédito para o público -, o filme costura histórias e personagens de sua trajetória de ídolo no Flamengo, na Seleção e no Japão.
Com a participação de Ronaldo Fenômeno, Maestro Júnior, amigos e família, a descoberta de sua intimidade nos leva a um encontro surpreendente com o Spirit of Zico: uma identidade tão fascinante quanto paradoxal, forjada no subúrbio do Rio de Janeiro, mas com valores e uma disciplina que só os japoneses entenderiam perfeitamente no seu recomeço do outro lado do mundo.

Siga o canal do Esportes DP no Whatsapp e receba todas notícias do seu time na palma da mão.

 

Mais de Nacional

Últimas

WhatsApp DP
Mais Lidas