Repórter da CazéTV é agredida durante entrada ao vivo após Santos x Cruzeiro
Aline Gomes, que participou da transmissão da partida, teve o microfone arrancado das mãos com violência; imagens serão utilizadas para identificar o agressor
Publicado: 08/12/2025 às 16:46
Aline Gomes, repórter da CazéTV, é agredida durante entrada ao vivo após partida entre Santos e Cruzeiro na Vila Belmiro (Reprodução/CazéTV)
A tarde de domingo (7), que deveria ter sido de celebração para o torcedor do Santos após a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, terminou marcada por cenas de violência do lado de fora da Vila Belmiro. Durante uma entrada ao vivo da CazéTV, a repórter Aline Gomes foi agredida por um homem que passou correndo e arrancou o microfone de sua mão com força, interrompendo a transmissão.
O incidente ocorreu enquanto a repórter comentava justamente uma confusão que se formava após o apito final. A partida, que havia terminado com festa santista dentro de campo, com a permanência do clube na Série A, deu lugar a tumultos do lado de fora do estádio.
"Não estou bem, mas vou ficar. Estou processando tudo. Quando fui entrar ao vivo, começou uma confusão. Eu só estava relatando. Tive o cuidado de me afastar pela nossa segurança e pelo gás de pimenta. Foi uma agressão forte, ele puxou com agressividade a câmera também. Foi pesado, nunca passei por isso", se pronunciou Aline após o ocorrido, relatando o impacto emocional da violência.
A repórter destacou ainda que tem recebido apoio tanto da CazéTV quanto do Santos, que solicitou as imagens para colaborar com a investigação.
Nas redes sociais, o perfil oficial da CazéTV também lamentou o episódio.
"Um dia que era pra ser focado no futebol, vivenciamos cenas deploráveis como essa. Triste demais!"
Veja o momento da agressão: