Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Enquanto dono de Havan comprou mansão na praia, Eike Batista tem coleção de carros ingleses

Por Vinícius Gonçalves
04/08/2026
Enquanto dono de Havan comprou mansão na praia, Eike Batista tem coleção de carros ingleses

Reprodução: Divulgação

Luciano Hang, fundador da rede varejista Havan, comprou uma casa térrea por cerca de R$ 140 milhões na orla de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O imóvel fica na Avenida Atlântica, endereço com o metro quadrado mais valorizado do Brasil. Enquanto Hang aposta em imóveis de luxo, Eike Batista construiu ao longo dos anos uma coleção de carros importados de alto valor, com destaque para modelos britânicos. As informações foram apuradas pelo portal O Povo.

A mansão na praia

A propriedade adquirida por Hang tem 1.415 metros quadrados de área total e acesso direto à areia. O imóvel é o último unifamiliar preservado na Avenida Atlântica, rua dominada por arranha-céus de alto padrão e grandes empreendimentos verticais, como o Yachthouse by Pininfarina, um dos mais altos da América Latina.

Recomendado para você

  • Osso aparecendo chão fazenda argentinaUm osso aparecendo no chão de uma fazenda argentina levou à descoberta do Patagotitan, um dos maiores dinossauros conhecidos pela ciência
  • Pare manter apoiado embreagem enquantoPare de manter o pé apoiado na embreagem enquanto dirige e evite um hábito que pode acelerar o desgaste do sistema
  • Descoberto maranhão oxalaia tinha focinhoDescoberto no Maranhão, Oxalaia tinha focinho alongado semelhante ao de um crocodilo e revela um Brasil habitado por grandes dinossauros carnívoros
  • Especialistas explicam caminhar suficiente incluirEspecialistas explicam se caminhar todos os dias é suficiente e quando incluir outros exercícios na rotina

Antes da venda, a casa pertencia por décadas a uma família tradicional da pesca local. A compra se encaixa na estratégia do empresário de diversificar o patrimônio com investimentos em imóveis, ações e empresas.

A garagem de Eike

Do outro lado do espectro, Eike Batista ficou conhecido por reunir uma frota de veículos importados. A coleção incluía o Mercedes-Benz SLR McLaren, superesportivo com motor V8 supercharged acima de 600 cavalos, além de Range Rover Vogue, BMW X5, Porsche Cayenne Turbo S e Lamborghini Aventador.

Hang, por sua vez, tem um gosto diferente por carros. O empresário usa regularmente um Fiat 147 de 1979, o mesmo modelo que tinha na juventude, antes de construir sua fortuna no varejo.

A compra mais recente de Hang no setor automotivo foi um Mercedes-Benz 170 W15 de 1931, que pertenceu ao ex-cônsul Carlos Renaux. O carro está em restauração em uma oficina em Curitiba e, após os reparos, será exposto permanentemente na Casa do Cônsul, espaço cultural mantido pelo empresário em Brusque, também em Santa Catarina.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Vinícius Gonçalves

Vinícius Gonçalves

Jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Tem experiência em produção de conteúdo e hard news.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Osso aparecendo chão fazenda argentina

Um osso aparecendo no chão de uma fazenda argentina levou à descoberta do Patagotitan, um dos maiores dinossauros conhecidos pela ciência

01/11/2026
Pare manter apoiado embreagem enquanto

Pare de manter o pé apoiado na embreagem enquanto dirige e evite um hábito que pode acelerar o desgaste do sistema

01/11/2026
Descoberto maranhão oxalaia tinha focinho

Descoberto no Maranhão, Oxalaia tinha focinho alongado semelhante ao de um crocodilo e revela um Brasil habitado por grandes dinossauros carnívoros

01/11/2026
Especialistas explicam caminhar suficiente incluir

Especialistas explicam se caminhar todos os dias é suficiente e quando incluir outros exercícios na rotina

01/11/2026
Encontrado patagônia caçador fósseis giganotosaurus

Encontrado na Patagônia por um caçador de fósseis, Giganotosaurus era um predador gigantesco e ganhou nome que significa “lagarto gigante do sul”

01/11/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

Diario de Pernambuco - DPMAIS