Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Aos 43 anos, Sandy revela por que não mostra o rosto do filho de 12 anos e desabafa sobre o preço que pagou pela fama

Por Milton Filho
17/09/2026
Sandy revela mostra rosto filho

(Foto: Reprodução/GNT)

Theo tinha 11 anos quando o pai, o músico Lucas Lima, publicou uma homenagem em uma rede social no Dia das Mães sem mostrar o rosto do garoto. A decisão faz parte de um acordo que a cantora Sandy mantém desde o nascimento do filho: deixá-lo fora dos holofotes que marcaram a infância dela.

Durante participação no programa Saia Justa, do GNT, Sandy explicou o motivo dessa proteção e admitiu o custo emocional de mantê-la. Segundo ela, tornar-se alvo de julgamentos públicos faz parte do preço de preservar o filho, hoje com 12 anos, da exposição precoce.

O peso de manter uma escolha pessoal

Recomendado para você

  • Maior prédio américa latina erguidoMaior prédio da América Latina vai ser erguido no Brasil em 2026
  • Carros vendidos brasil mês setembro5 carros mais vendidos no Brasil no mês de setembro de 2026
  • Quase século fóssil milhões tratadoPor quase um século, fóssil de 280 milhões de anos foi tratado como réptil perfeitamente preservado, até exame revelar tinta preta sobre uma escultura
  • Cientistas acreditaram ossos guardados museuPor 70 anos, cientistas acreditaram que ossos guardados em museu eram de mamutes, até exame de DNA revelar que pertenciam a duas espécies de baleias

A cantora relatou que precisou manter firmeza diante das críticas e da pressão constante ao longo dos anos, enquanto muita gente questionava a decisão de não mostrar o rosto de Theo. Ela também mencionou o receio de que essa postura prejudicasse a imagem construída ao longo da carreira, embora considere a escolha estritamente familiar.

A decisão acompanha a escolha do irmão, o cantor Junior Lima, de não mostrar o rosto dos filhos, Otto e Lara, do casamento com a influenciadora digital Monica Benini.

Uma reflexão que vem da própria infância

A experiência de crescer sob atenção constante ao lado de Junior, com um pai famoso, deixou marcas que Sandy hoje associa a um preço alto demais para ser repetido. Foi a partir dessa experiência compartilhada com o irmão que ela decidiu fazer diferente com o filho.

Por isso, Sandy prefere deixar para a vida adulta a decisão de Theo sobre a exposição nas redes ou uma eventual carreira artística. Até lá, cabe aos pais decidir o grau de privacidade do menino, não ao público ou à imprensa.

Um entendimento que sobreviveu ao fim do casamento

Mesmo depois da separação, Sandy e Lucas Lima continuam de acordo sobre a proteção do filho. A cantora descreveu a manutenção desse acordo como uma das decisões mais acertadas que os dois tomaram juntos, depois de anos sustentando o mesmo posicionamento apesar das pressões externas.

A manutenção do acordo, mesmo após o fim do casamento, mostra que Sandy e Lucas preservaram a decisão de proteger o filho apesar das diferenças que levaram ao fim da relação. Monica Benini, esposa de Junior, também apoiou publicamente a postura e afirmou acreditar cada vez mais que crianças e suas imagens não deveriam estar na internet.

A vida discreta que Campinas permite

Morar em Campinas, no interior de São Paulo, favoreceu essa rotina fora do alcance das câmeras, em contraste com a exposição mais intensa vivida por artistas no Rio de Janeiro ou na capital paulista. Ali, Theo consegue sair com amigos, ir ao shopping e frequentar o clube como qualquer garoto da idade dele.

Sandy contou que o filho passa despercebido nas ruas quando está sozinho. Ao lado dela, porém, as pessoas percebem o parentesco e tentam fotografá-lo. Ela pede apenas que a imagem não seja publicada, em um gesto simples que ajuda a preservar a privacidade construída ao longo dos anos.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Milton Filho

Milton Filho

Jornalista, sergipano e coautor do livro 'Memórias do Esporte Clube Vitória: a história rubro-negra contada por seus personagens'

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Maior prédio américa latina erguido

Maior prédio da América Latina vai ser erguido no Brasil em 2026

17/09/2026
Sandy revela mostra rosto filho

Aos 43 anos, Sandy revela por que não mostra o rosto do filho de 12 anos e desabafa sobre o preço que pagou pela fama

17/09/2026
Carros vendidos brasil mês setembro

5 carros mais vendidos no Brasil no mês de setembro de 2026

17/09/2026
Quase século fóssil milhões tratado

Por quase um século, fóssil de 280 milhões de anos foi tratado como réptil perfeitamente preservado, até exame revelar tinta preta sobre uma escultura

17/09/2026
Cientistas acreditaram ossos guardados museu

Por 70 anos, cientistas acreditaram que ossos guardados em museu eram de mamutes, até exame de DNA revelar que pertenciam a duas espécies de baleias

17/09/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

Diario de Pernambuco - DPMAIS