Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato
Sem resultados
Ver todos os resultados
Diario de Pernambuco
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Geral

Madrinha do filho de Sandy faleceu após 32 anos de companheirismo com um dos maiores músicos do Brasil

Por Vinícius Gonçalves
15/08/2026
Madrinha do filho de Sandy faleceu após 32 anos de companheirismo com um dos maiores músicos do Brasil

Reprodução: Instagram

Patricia Kisser, produtora cultural e madrinha de Theo, filho de Sandy com Lucas Lima, morreu aos 52 anos em julho de 2022, após complicações de um câncer de cólon. Ela era casada havia 32 anos com Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, com quem teve três filhos. O músico voltou a falar sobre a perda da mulher em entrevista ao podcast Tantos Tempos, posteriormente repercutida pela Marie Claire.

A relação entre Patricia e Andreas começou ainda na juventude e atravessou décadas de vida pessoal e profissional. Além da família, os dois também compartilharam diferentes momentos da carreira do músico.

Patricia Kisser e a família

Recomendado para você

  • Pare usar veneno conta própriaPare de usar veneno por conta própria para combater ratos e entenda os riscos que essa prática pode trazer para dentro de casa
  • Besouro bombardeiro dispara jato químicoBesouro-bombardeiro dispara um jato químico quente contra predadores e transforma o próprio corpo em uma arma de defesa
  • Formiga leão constrói armadilhas funilFormiga-leão constrói armadilhas em forma de funil na areia e fica escondida no fundo à espera de uma presa
  • Cigarra cobra nome jequitiranaboia insetoCigarra-cobra é outro nome da jequitiranaboia, inseto que assusta pelo visual e se alimenta sugando a seiva das plantas

Patricia mantinha uma relação próxima com pessoas do meio artístico e era madrinha de batismo de Theo. O vínculo com a família de Sandy fazia parte de uma rede de amizades construída ao longo dos anos.

Segundo Andreas, Patricia também tratava a morte com naturalidade. Ainda durante o namoro, ela conversava com o companheiro sobre como gostaria que fosse sua despedida.

A postura acabou ajudando a família quando chegou o momento do funeral. Patricia havia deixado algumas orientações sobre os objetos que gostaria de ter consigo, incluindo seu travesseiro, um cobertor, um pijama e meias.

De acordo com o guitarrista, ela dizia de forma bem-humorada que não queria sentir frio depois de morrer. Os pedidos foram conhecidos pelos familiares e ajudaram a organizar a despedida conforme sua vontade.

Como Andreas lidou com a perda

A morte da companheira provocou uma mudança na forma como Andreas passou a enxergar a própria vida. Na entrevista, o músico afirmou que a perda o fez perceber de maneira mais concreta a passagem do tempo e a importância de aproveitar o presente.

O guitarrista também falou sobre a necessidade de lidar com a morte sem transformar o luto em uma prisão. Para ele, compreender a finitude ajuda a seguir em frente sem apagar a importância de quem morreu.

Patricia deixou três filhos e uma história de 32 anos ao lado de Andreas. A produtora também ficou conhecida pela proximidade com diferentes pessoas do meio artístico e pela participação na rotina profissional do marido.

Dúvidas, críticas ou sugestões? Fale com o nosso time editorial.
Vinícius Gonçalves

Vinícius Gonçalves

Jornalista formado pela Universidade de Brasília (UnB). Tem experiência em produção de conteúdo e hard news.

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sem resultados
Ver todos os resultados

Recomendado para Você

Pare usar veneno conta própria

Pare de usar veneno por conta própria para combater ratos e entenda os riscos que essa prática pode trazer para dentro de casa

02/11/2026
Besouro bombardeiro dispara jato químico

Besouro-bombardeiro dispara um jato químico quente contra predadores e transforma o próprio corpo em uma arma de defesa

02/11/2026
Formiga leão constrói armadilhas funil

Formiga-leão constrói armadilhas em forma de funil na areia e fica escondida no fundo à espera de uma presa

02/11/2026
Cigarra cobra nome jequitiranaboia inseto

Cigarra-cobra é outro nome da jequitiranaboia, inseto que assusta pelo visual e se alimenta sugando a seiva das plantas

02/11/2026
Maior árvore mundo volume tronco

Maior árvore do mundo em volume de tronco é uma sequoia gigante que vive nos Estados Unidos e tem peso de 400 elefantes

02/11/2026


Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco

DIARIO DE PERNAMBUCO, 200 ANOS - CREDIBILIDADE E INOVAÇÃO

O jornal mais antigo em circulação da América Latina tem história de pioneirismo e vanguarda. Do primeiro papel até a informatização do jornalismo profissional e da entrada nas redes sociais, o Diario de Pernambuco atua para seguir sua tradição: a qualidade do padrão do grupo de comunicação mais completo de Pernambuco.

Neste ano, o Diario de Pernambuco comemora o seu bicentenário, 200 anos ininterruptos de compromisso com os seus leitores e com a democracia.

O jornal dos pernambucanos chega a uma nova fase da sua existência mantendo-se atualizado, conectado às tendências dos consumidores e do mercado de comunicação, em um canal direto com os leitores através de suas plataformas: jornal impresso e digital, portal de notícias e redes sociais.

DIARIO DE PERNAMBUCO NO DIGITAL
O Diario de Pernambuco é líder entre os jornais de Pernambuco. São mais 3,7 milhões de leitores e seguidores entre as redes sociais e liderança no Instagram, com mais de 1,4 milhão de seguidores, e um novo portal digital que alcança mais de 400 mil acessos no site por dia.

Diario de Pernambuco, conectando gerações desde 1825.

ANUNCIE NO DIARIO

Telefone:
+ 55 81 2122.7892

E-mail:
[email protected]

FALE CONOSCO

Telefone:
+ 55 81 3320.2020
+ 55 81 99217.0191

E-mail:
[email protected]

Nossos portais

  • Pernambuco.com
  • Esportes DP
  • Rádio Clube WEB
  • Rádio Clube PE
  • Blog Giro
  • Blog Dantas Barreto

 

Serviços

  • Versão digital (flip)
  • Versão impressa
  • Assine o Diario
  • Anuncie
  • Expediente
© 2025 Grupo Diario de Pernambuco. Todos os direitos reservados.

Grupo DP

Bem-vindo de volta!

Faça login abaixo

Esqueceu a senha?

Recupere sua senha

Insira seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Log In

Adicionar nova Playlist

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Brasil
  • Mundo
  • Vida Urbana
  • Viver
  • Política de Privacidade
  • Contato

Diario de Pernambuco - DPMAIS