Avô é suspeito de estuprar 3 netas enquanto elas brincavam em sua casa
Segundo a Polícia Civil do AC, os crimes foram descobertos após uma delas revelá-los a uma prima maior de idade, que também foi vítima dele
Publicado: 22/06/2025 às 10:35

O caso aconteceu no Acre, onde o homem foi preso (Foto: PCACDivulgação)
Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil do Acre (PCAC) após uma de suas netas confidenciar a uma prima que vinha sofrendo abusos sexuais por parte do avô. As investigações apontaram que o homem estuprava três netas, com idades entre 11 e 14 anos.
Segundo a polícia, a prima abordada, que é maior de idade, acreditou na adolescente justamente porque, segundo ela, também era estuprada pelo homem quando mais nova. O caso ocorreu no no bairro Vila Acre em Rio Branco (AC).
Segundo as investigações, as meninas eram estupradas em momentos distintos. Contudo, o homem sempre usava do mesmo modus operandi para cometer os crimes. Ele aproveitava os momentos em que as netas iam até sua casa para brincar com o seu filho caçula.
Leia a matéria completa no portal Metrópoles.

