Suspeito de matar manicure em São Lourenço é preso na madrugada desta terça (5)
Tiago Felipe de Santana, de 36 anos, estava foragido desde o assassinato da sua ex-companheira Rebeca Vicente na segunda-feira (28)
Publicado: 05/08/2025 às 08:03

Suspeito foge após assassinar a manicure Rebeca Vicente (REPRODUÇÃO/VÍDEO)
Foi preso, nesta terça-feira (5), Tiago Felipe de Santana, suspeito de mais um crime de feminicídio em Pernambuco. Ele é acusado de assassinar a facada a ex-companheira Rebeca Vicente, na noite da segunda (28), na garagem da casa onde morava, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.
Rebeca, manicure de 33 anos, foi casada por 15 anos com Tiago, de 36, com quem teve um filho de 10 anos. Há cerca de um mês, ela terminou o relacionamento e desde então passou a ser perseguida, o que a levou solicitar e obter uma medida protetiva contra o ex-companheiro.
Tiago estava desaparecido desde a morte de Rebeca e um mandado de prisão havia sido expedido. Na madrugada desta terça-feira (5), o suspeito, que vinha se alimentando na casa de uma tia, foi preso após ela ligar para o comissário da 10ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), em Camaragibe, no Grande Recife.

