Homem é preso após agredir e vazar vídeo íntimo de ex-companheira no Instagram
O suspeito foi detido após a ex-companheira dele relatar o caso à Polícia Militar
Publicado: 29/07/2025 às 15:57

Suspeito vazou vídeo íntimo da companheira no mesmo dia em que foi preso pela PM (Foto: Crys Viana/DP Foto)
Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir fisicamente a ex-companheira e vazar vídeos íntimos dela na internet. O caso aconteceu na noite de domingo (27) no município de Jupi, no Agreste.
De acordo com o relato da vítima, ela passou o dia em um bar na presença do ex, que demonstrou incômodo com a situação e passou a ameaçá-la, exigindo que ela deixasse o local e retornasse para casa.
Quando a mulher se deslocava para sua residência, foi surpreendida com agressões físicas. Ela alegou que o agressor puxou seu cabelo e desferiu tapas em seu rosto, só cessando após a intervenção de populares.
Logo após as agressões, o homem pegou uma faca e voltou para o bar, onde foi localizado pela PM e levado para a Delegacia Regional de Garanhuns.
A vítima ainda relatou que sofria constantes ameaças psicológicas, incluindo o vazamento de vídeos íntimos. Pouco antes de ser preso, o homem publicou o conteúdo em seu perfil do Instagram.
O caso será investigado pela Polícia Civil e o homem poderá responder por lesão corporal, ameaça, violência psicológica e divulgação de conteúdo íntimo sem consentimento da vítima.

