Latões de cola e facões são apreendidos em praça no Centro do Recife
Operação da PM aconteceu na Praça Maciel Pinheiro, na Boa Vista.
Publicado: 25/07/2025 às 10:36

Latões de cola e armas foram apreendidas em praça no Recife (PM/Divulgação )
Uma operação realizada pela Polícia Militar apreendeu latões de cola de sapateiro, substância usada como entorpecente, em uma das praças mais conhecidas do Centro do Recife: a Maciel Pinheiro, na Boa Vista, na área central da cidade.
Denominada Operação Impacto Integrado Frei Caneca, a ação aconteceu na quinta (24). O resultado foi divulgado nesta sexta (25), por meio de nota.
Segundo a PM, equipes do 16º BPM, também apreenderam armas brancas, barrotes de madeira e diversos recipientes contendo cola.
As armas brancas e os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Plantões da Polícia Civil, na Zona Norte.
Os barrotes e os recipientes de cola foram inutilizados.
“Durante as abordagens, não foi possível identificar os responsáveis pelos materiais apreendidos“, informou a PM.

