Incêndio no Centro atingiu 3 estabelecimentos, diz Corpo de Bombeiros
A informação oficial sobre o incêndio em São José foi divulgada neste sábado (17), pelo Corpo de Bombeiros
Publicado: 17/05/2025 às 08:55

Fogo atingiu lojas no Centro/Redes Sociais
O incêndio registrado na noite de sexta (16), no Centro do Recife, atingiu três estabelecimentos comerciais.
A informação oficial foi divulgada neste sábado (17), pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo a corporação, o fogo atingiu mais duas lojas, além do prédio onde já funcionou o Cinema Glória, na Rua das Calçadas, no bairro de São José.
“Foram enviadas ao local 12 viaturas dos bombeiros com equipes, que combateram as chamas em três estabelecimentos”, afirmou a nota.
Por volta das 8h30, os bombeiros disseram que estavam fazendo o rescaldo no local do incêndio.
“No local também se encontram a Neonergia, a Polícia Militar de Pernambuco, a Guarda Municipal, carros-pipa”, observou o comunicado.
Os bombeiros disseram, ainda, que a Defesa Civil do Recife foi acionada novamente por “haver possivelmente comprometimento estrutural dos imóveis”.

