PROTESTO

Protesto em Olinda trava o trânsito na manhã desta sexta (10)

A paralisação acontece na altura do Classic Hall, no bairro de Salgadinho, em Olinda.

Publicado em: 10/05/2024 08:41 | Atualizado em: 10/05/2024 09:41

Ainda não se sabe a motivação do protesto. (Foto: Reprodução/Internet)
Ainda não se sabe a motivação do protesto. (Foto: Reprodução/Internet)
Um protesto fechou a saída da Avenida Pan Nordestina, sentido Recife, na manhã de hoje (10).

Protestantes fecharam as vias e incendiaram pneus na frente do Centro de Educação Musical de Olinda (CEMO), paralisando o trânsito na direção às Avenidas Cruz Cabugá e Agamenon Magalhães.

Ainda não se sabe o motivo da ação, mas informações extra oficiais confirmaram a presença de policiais, na tentativa de controle da situação.

Em entrevista ao Diario de Pernambuco, uma passageira de ônibus que presenciou o momento de intervenção do grupo que fechou a passagem dos carros relatou o caos do momento.

“Eu fiquei parada no trânsito por 30 minutos por causa de um protesto na frente do cemo, com muito fogo já pista, muita polícia e pneus queimados.”, revelou.

Devido à intensidade da situação, muitos ônibus e motoristas estão retornando de forma brusca e perigosa para tentar contornar o bloqueio do fluxo.

“Para conseguir pegar outro trajeto, o motorista do brt precisou fazer uma manobra que arriscou a vida dos passageiros. Em meio a pista muito apertada ele precisou dar ré, e os passageiros inclusive eu ficamos muito nervosos.”, finalizou a testemunha.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL