Diario de Pernambuco
Busca

EVENTO

Show de Jão no Recife tem mudança de local

De acordo com a equipe do artista, a mudança não afetará os setores, a estrutura e nem a capacidade inicialmente previstas para o show

Publicado em: 17/04/2024 14:13

Superturnê chega ao Recife neste sábado (20) (Foto: Divulgação)
Superturnê chega ao Recife neste sábado (20) (Foto: Divulgação)
O local do show da chamada Superturnê, do cantor Jão, no Recife, sofreu uma mudança. O evento, que aconteceria na área externa do Centro de Convenções, neste sábado (20), foi transferido para o Classic Hall, em Olinda, e terá início às 20h30.

Nas redes sociais, a equipe do artista informou que o grande volume de chuvas que afetou a cidade recentemente deve se estender nos próximos dias, “com possibilidade de tempestades com raios, em alerta amarelo do INMET”, causou a mudança de local.

“Essa medida se dá em virtude da montagem do espetáculo, que se torna inviável mediante o cenário metereológico atual, e também para garantir a segurança do público, que não ficará exposto às variações do clima”, diz a nota divulgada. 

O comunicado afirmou, ainda, que a mudança não afetará os setores, a estrutura e nem a capacidade inicialmente previstas para o show. “Além disso, o Classic Hall se encontra no mesmo complexo onde seria o show, dessa forma, a mudança não impacta nos planos de transporte e deslocamento do público”, acrescentou. 

A Superturnê já passou por São Paulo, Curitiba,Belo Horizonte, Ribeirão Preto,  Florianópolis,  Porto Alegre e Fortaleza. A turnê, além do show neste sábado no Classic Hall, ainda conta com apresentações em Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Goiânia, Belém, Manaus e novamente em São Paulo.

Os últimos ingressos para o setor Pista estão disponíveis na bilheteria do Classic Hall e no site Eventim, custando R$ 90.
Tags: jão | recife | show |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL