Diario de Pernambuco
Busca

TRATAMENTO

Pai de Vanessa Lopes revela mudança na rotina para cuidar da filha

Vanessa Lopes esteve no BBB 24, mas apertou o botão e deixou o jogo. Ela teve um quadro psicótico agudo durante o confinamento

Publicado em: 20/02/2024 17:38 | Atualizado em: 20/02/2024 17:42

Alisson Ramalho revelou que mudou a sua rotina para cuidar de Vanessa (foto: Reprodução/Instagram )
Alisson Ramalho revelou que mudou a sua rotina para cuidar de Vanessa (foto: Reprodução/Instagram )

Desde que deixou o BBB 24, após apertar o botão, Vanessa Lopes contou com ajuda médica e medicações. A influencer desenvolveu um quadro psicótico agudo enquanto esteve confinada. Alisson Ramalho, pai da tiktoker, revelou que mudou a sua rotina para cuidar da filha.

 

“Eu, como pai, fui correndo entender. Falei com o programa: ‘Olha, como é que ela está? Como é que eu faço para buscar minha filha? Como é que eu vejo ela?’. [É ter] essa prontidão, esse dinamismo diante de um quadro. O importante para nós é acelerar, é a gente atuar o quanto antes, a gente buscar ajuda, buscar um profissional o quanto antes e medicar”, declarou.

 

Para Alisson, muitas pessoas ainda negligenciam as doenças mentais. “A gente precisa tratar na mesma importância. Queria deixar essa dica aqui para todos vocês e dizer que desde o momento que a gente pegou a Vanessa no aeroporto, a gente mudou um pouco a nossa rotina. A gente está muito presente com ela, controlando remédio, controlando todas as orientações [médicas]”, completou.

 

 

 

Confira as informações completas na coluna Fábia Oliveira, no Metrópoles

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL