Peritos papiloscopistas denunciam "abandono" do Governo de PE e déficit no interior
Peritos papiloscopistas estão na base da polícia e reivindicam progressão da categoria e ampliação do efetivo no interior
Pesquise no Diario de Pernambuco
X