Acervo
SUPERLIGA MASCULINA
Jogadores de Cruzeiro e Sesi esperam equilíbrio na final da Superliga Masculina, no Mineirinho
Centrais Isac e Riad analisam jogo decisivo entre mineiros e paulistas, neste domingo
Publicado: 07/04/2015 às 11:20

Campeão no ano passado, Isac ainda tem as lembranças daquele jogo frescas: “Quando entrei na quadra e vi aquele ginásio lotado, com a torcida em grande parte do nosso time, aquela massa azul, foi muito emocionante. O último ponto, no contra-ataque do Wallace, também me marcou muito”, relembrou o jogador, que pede uma partida perfeita do Cruzeiro diante de um rival “muito forte”.
“Essa semana tem um sentimento bem legal e a expectativa não poderia estar melhor. Temos um jogo para conquistar o título e sabemos que, neste dia, tudo tem que sair praticamente perfeito, já que temos um time muito forte do outro lado. Esse tem tudo para ser um jogo muito equilibrado”, analisou Isac, destacando as qualidades do central Riad, que estará do outro lado da quadra.
“Admiro muito o tempo de bloqueio do Riad. Ele tem uma leitura muito boa e é um jogador que sempre incomoda os atacantes, com a mão funcionando bem no bloqueio. Com certeza, nossa função é neutralizar a atuação dele, que vem demonstrando ser decisivo para o Sesi-SP. Aliás, o time deles tem uma dupla de centrais excelente”, ressaltou o atleta do time mineiro, chamando a atenção também para Lucão.

Ainda de acordo com o central da representação paulista, a experiência deverá ser um trunfo para o Sesi, que conta com jogadores com participação em Olimpíadas, como Murilo, Serginho e Lucão. Contando com uma decisão equilibrada, Riad afirma estar preparado para um jogo de cinco sets.
“Nossa equipe é bastante experiente, com atletas que jogaram finais olímpicas e que estão acostumados a encarar a pressão de uma final. Esperamos um jogo equilibrado, já que os dois times são muito fortes, com característica de saques potentes. O Cruzeiro liderou o campeonato da primeira à última rodada, e nós, apesar da temporada irregular, crescemos nos playoffs. Difícil fazer um prognóstico, mas estamos preparados para cinco sets”, concluiu o central.
Últimas

Mais Lidas
