Acervo
MASTERS DE PARIS

Soares perde na estreia nas duplas em Paris, e Medvedev cai em simples

Mineiro e croata são eliminados por neozelandês e indiano

Publicado: 29/10/2019 às 22:34

Ao lado de Mate Pavic, Bruno Soares caiu logo na estreia no Masters de Paris
Bruno Soares foi eliminado na primeira rodada da chave de duplas do Masters 1000 de Paris. Nesta terça-feira, o brasileiro e o croata Mate Pavic perderam para o neozelandês Artem Sitak e o indiano Divij Sharn, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (5/7), 6/4 e 10/3.

Soares e Pavic vinham embalados por boas campanhas, pois foram campeões do Masters 1000 de Xangai e vice do Torneio de Estocolmo, um ATP 250. E até começou bem a estreia em Paris, tendo vencido a primeira parcial no tie-break, após cada dupla conseguir uma quebra de serviço.

No segundo set, porém, Sitak e Sharn converteram os dois break points que tiveram e salvaram três dos quatro e Soares e Pavic, empatando o duelo. Embalados, sobraram no match tie-break, vencido por 10/3.

O Brasil ainda está representado na chave de duplas do Masters 1000 de Paris por Marcelo Melo. Vindo de três vices consecutivos, o mineiro e o polonês Lukasz Kubot vão estrear nesta quarta-feira contra o argentino Maximo Gonzalez e o norte-americano Austin Krajicek.

SIMPLES

Jeremy Chardy surpreendeu Daniil Medvedev e fez a festa da torcida francesaApós disputar seis finais consecutivas, o que incluiu o título do Masters 1000 de Cincinnati e o vice do US Open, o russo Daniil Medvedev, o número 4 do mundo, foi surpreendido na sua estreia em Paris ao perder para o francês Jeremy Chardy, 64º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4.

Também nesta terça, o alemão Alexander Zverev, o número 6 do mundo, venceu fácil o espanhol Fernando Verdasco, o 49º colocado no ranking, por 6/1 e 6/3, em 56 minutos, avançando às oitavas de final e ficando mais próximo da classificação ao ATP Finals.

Campeão em Paris no ano passado, o russo Karen Khachanov, o número 8 do mundo, foi eliminado na estreia ao perder para o alemão Jan-Lenard Struff, 36º colocado no ranking, por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/5), 3/6 e 7/5.

Mais de Acervo